terça-feira, 18 de maio de 2010

MICOS

Micos
Foi mal...

"Rolou na minha escola um concurso de talentos. Claro que eu decidi cantar - meu dom especial! Me arrumei toda e coloquei um lindo vestido, maaaas esqueci de fechar o zíper das costas direito. No meio do show, eu estava cantando e pensei: por que não dar um rodopio, só para dar aquele brilho ao show? Foi aí que rodei e, quando olhei de novo, todo mundo estava rindo, pois meu zíper estava suuuperaberto e até deu pra ver minha calcinha. Eu fiquei vermelha! Terminei de cantar e fui embora morrendo de vergonha." J.

"Estava voltando da escola a pé e combinei de encontrar meu pai no caminho. Já tinha andado um monte, quando vi um carro igual ao dele. Nem olhei a placa e já corri atrás do carro, que não parava e estava andando devagarzinho. Segurei no vidro e falei bem brava: 'Pai, para de graça e abre a porta logo'. Quando olhei para o rosto da pessoa, vi que não era o meu pai e que o moço estava bem assustado de me ouvir gritando. Eu não sabia o que fazer, nem pedi desculpas de tanta vergonha, logo saí correndo!" I.V.

Certo dia, eu e minha amiga fomos passear com o meu cachorro. Já estava anoitecendo quando passamos em frente ao cemitério. Minha amiga começou a fazer brincadeirinhas sobre fantasmas e coisas que não gosto. Enquanto eu brigava com ela falando que essas coisas não existem, saiu uma barata enooorme e nojenta voando do cemitério e pousou direto nas minhas costas. Eu comecei a pular e gritar looooucamente, e todos que passavam na rua se assustaram mais ainda, afinal, era a porta de um cemitério! Quase morri de nojo e de vergonha...

"Certo dia, eu e minha amiga fomos passear com o meu cachorro. Já estava anoitecendo quando passamos em frente ao cemitério. Minha amiga começou a fazer brincadeirinhas sobre fantasmas e coisas que não gosto. Enquanto eu brigava com ela falando que essas coisas não existem, saiu uma barata enooorme e nojenta voando do cemitério e pousou direto nas minhas costas. Eu comecei a pular e gritar looooucamente, e todos que passavam na rua se assustaram mais ainda, afinal, era a porta de um cemitério! Quase morri de nojo e de vergonha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário